Zuppy Zuppy Notícias CDs Músicas Clipes Twitter Orkut Facebook YouTube
.
Leia a crítica, analise as notas, assista ao clipe e acompanhe a letra

Pages

ZUCLIP!: Marry The Night - Lady GaGa


Lady GaGa descreve os momentos mais difíceis de sua vida em clipe de "Marry The Night"

Desde que iniciou sua carreira, Lady GaGa deixou bem claro sua particularidade em produzir clipes muito bem elaborados e com ênfase em determinados assuntos. Por isso, sempre que sai uma nova produção visual da cantora, todos já ficam entusiasmados para ver como ela decidiu se expressar dessa vez!

Bom, dessa vez, com certeza, ela se superou!

A cantora soube muito bem empolgar o público com o tema do clipe de "MarryThe Night"; nada mais nada menos do que sua vida. Na verdade, ela optou por narrar os acontecimentos mais difíceis de sua vida ao seu modo de vê-los, desde sua internação até a possibilidade de assinar com uma nova gravadora, após ter sido rejeitada pela sua na época.

O vídeo começa com ela comentando sobre seus pensamentos para o clipe, onde chega até a descrever o motivo de alguns acessórios que as enfermeiras que a levavam para seu quarto numa clínica, estavam usando. Sem mais delongas, vemos ela sendo tratada e comentando com a enfermeira, que inclusive menciona que fez o parto de sua mãe, que ela será uma estrela "porque não tem mais nada a perder". Logo na sequência, vemos ela prticando balé e já elaborando seus pensamentos e reflexões.

Uma das cenas mais emocionates é sem dúvida quando provavelmente sua mãe a leva para seu quarto, onde ali ela se despe e começa uma reflexão sobre sua vida após receber o telefone de sua gravadora, alegando que ela havia sido dispensada. Mostrar o piano, seu corpo nu (com barras pretas) e frases em francês enfatizam a lógica da cantora de expressar sua revolta após terminar a conversa. Podemos vê-la rasgando papéis e, ao que parece, encartes de discos, onde ela joga em si cereal e começa a falar diante da câmera para assim demonstrar a raiva que estava sentido; isso enquanto ela tenta se levantar de um tumbo durante o balé. Pintando o cabelo e se inclinando na borda da banheira também fazem parte da cena.

Logo após, ela inicia uma aula de dança em partes que a vemos em um carro na calada da noite, onde daí para frente sua vida começar a ganhar sentido e ela vai em busca de sua felicidade. Então, finalmente a música começa a tocar.

Apesar dessa mega produção, só se percebe elementos inusitados de GaGa ao final do clipe, quando ela começa a usar chapéus diferente e justamente no epílogo, onde ela fica rodeada de fogo.

No entanto, vale ressaltar que a primeira faixa do álbum "Born This Way" possui sim seus pontos altos, assim como baixos. A música não é tão relevante para virar um single de sucesso, mas tem chances de vir a conquistar alguma parcela do público em geral.

Afinal, GaGa vai se casar com a noite!

Nossa Nota: A estrrutura em apostar na retratação de situações da vida de Lady GaGa só enfatizam ainda mais a procura da cantora de expressar seus sentimentos, pesamentos e reflexões. Com isso, ela soube cativar seus fãs e exercer uma influência na fisionomia dos video clipes, já que esse possui mais de 13 minutos de duração. A faixa engloba elementos mais destinados a uma introdução, porém não com tanta força assim para se destacar no meio de grandes hits que dominam as paradas. De qualquer forma, é uma produção relevante que pode ser levado a sério, ou não! Você é quem escolhe!

VÍDEO: 9,5
MÚSICA: 8
ADEQUAÇÃO AO TEMA (NA RELAÇÃO DO VÍDEO COM A MÚSICA): 8
LETRA DA MÚSICA: 8
FIGURINO: 10
CENÁRIO: 10
CONDIÇÃO ESPECÍFICA (DIVULGAÇÃO DO CLIPE E SEU ASPECTOS): 9
PONTO BÔNUS (SEM CONTAR COMO CATEGORIA, MAS SIM NA CLASSIFICAÇÃO): 8

TOTAL: 56

NOTA FINAL: 8,8 - 9



Marry The Night (Casar com a Noite)

Eu vou casar com a noite
Eu não vou desistir da minha vida
Eu sou uma rainha guerreira
Vivo apaixonadamente esta noite

Eu vou casar com a escuridão
Vou fazer amor com o decidido
Eu sou um soldado para o meu próprio vazio
Eu sou uma vencedora

Eu vou casar com a noite
Eu vou casar com a noite
Eu vou casar com a noite

Eu vou casar com a noite
Eu não vou mais chorar
Eu vou casar com a noite
Não deixarei nada nessas ruas para explorar

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Eu vou amarrar minhas botas
Vestir uma roupa de couro e viajar
Pela rua que eu amo
Em minhas luvas arrastão
Eu sou uma pecadora

Então eu vou para o bar
Mas eu não vou mais chorar
Eu vou segurar meu uísque lá em cima
Beijar o barman duas vezes
Eu sou uma perdedora

Eu vou casar com a noite
Eu vou casar com a noite

Eu vou casar com a noite
Eu não vou mais chorar
Eu vou casar com a noite
Não deixarei nada nessas ruas para explorar

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Nada é tão legal para me tirar de você
Nova York não é tão atraente que você nunca vai perder
O amor é o novo jeans ou a cor preta
Armas de esqueleto ou sinos de casamento no sótão

Deixa o Ginger pronto
Subo na frente do El Camino
Não vou fazer buracos nos bancos com meus saltos
Porque é aí onde fazemos amor

Venha e fuja
Ligue o carro e fuja

Eu vou casar com a noite
Eu vou fazer um buraco na estrada
Eu vou casar com a noite
Não deixarei nada nessas ruas para explorar

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Eu vou casar
Casar
Eu vou casar
Casar
Vamos, vamos
Hoje à noite

Noite, noite, noite ...

0 comentários:

Postar um comentário

Este Site pertence ao