Zuppy Zuppy Notícias CDs Músicas Clipes Twitter Orkut Facebook YouTube
.
Leia a crítica, analise as notas, assista ao clipe e acompanhe a letra

Pages

ZUCLIP!: I Wanna Go - Britney Spears

COM SEU JEITO ATREVIDO MAS SINCERO, BRITNEY SPEARS ATRAI MAIS INLFUÊNCIA EM "I WANNA GO"

Nessa quarta-feira (22/06), Britney Spears lançou o 3º clipe de seu prestigiado álbum "Femme Fatale". Mas já era tempo, já que o anúncio do lançamento do mesmo já havia sido feito quase um mês atrás e suas gravações também. No entanto, ela não decepcionou...

 Quem acompanha as notícias da princesa do pop, sabe muito bem que ela gosta de provocar e causar polêmica, porém de seu jeito mais explosivo e ao memso tempo simplório. Tirar a roupa, fazer poses sexy, dançar, interpretar ações eróticas e saber entreter o público são um dos fatores que resumem muitos vídeos da cantora - é claro exceto pelo tirar a roupa, que nesse foi mais evidente.

E para quem apostou que ela voltaria com tudo, acertou, porque foi isso mesmo que aconteceu e digamos que em muito grande estilo!

Em "I Wanna Go", Britney faz a si mesma do jeito que gostaria de ser, esnobando os problemas e pondo para fora toda a sua vontade insana com os paparazzi.

O vídeo tem início quando ela participa de uma coletiva de imprensa e é "surpreendida" por várias perguntas mesquinhas sobre si, forçando-a tomar a atitude de xingá-los com um belo "F*da-se", com sua linda e 'suave' voz. A parte cómica fica por conta de elementos superficiais e pelo fato de falar "Você é legal" para um cara vestido uma fantasia bastante engraçado, a meu ponto de vista. Logo após, ela sai na rua e um fã pede um autógrafo, com isso, assina uma edição de seu álbum - tudo para promovê-lo - e ainda dá uma apalpada no homem - típico de Britney -, e lógico, o admirador vai à loucura. Seguindo seu rumo, ela para no meio da rua e tira seu sutiã avistando um cara sendo multado em seu carro por um policial. Com isso, a autoridade é obrigada a prendê-la, mas nem ele resiste a seu charme e beleza e acaba deixando-a ir - será que tem a ver com o título da música? -, assim ela vê os paparazzi loucamente esperando por um deslise seu e por uma foto inédita. Sem nem hesitar um pouquinho, ela sobe em cima de um carro e começa a encará-los - que também sobem em veículo ao lado do dela -, e aí começa os efeitos especiais... Britney pega seu microfone e os ataca de modo insano, como num desses filmes de ação, sabe? Depois, percebe que todos são tipo robôs, entra no carro de um cara, que realmente não tem nada a ver com os típicos do clipes dela, e começa a dançar. Outra cena engraçada acontece quando esse homem joga leite em si, dando um curta, mostrando que também é um robô. Ela acorda e percebe que ainda está na coletiva, surge um segurança - o mesmo cara que a salva dos paparazzi - e ambos vão embora, só que no final os olhos dele brilham, dando a entender que ele é um robô.

Ufa... Tudo isso, rodeado por cenas de Britney num estúdio catando a canção.

Digamos que com relação a divulgação do clipe, houve uma repercussão razoável. Apesar de liberar uma prévia de última hora, sua influência contribuiu para que aumentasse a repercussão do clipe.

Britney, sim, coseguiu conciliar todas as suas ideias e típicos acontecimentos num vídeo de bastante ficção, mas ao mesmo tempo que mostra sua indignação com os fotógrafos que costumam perseguí-la, querendo saber mais do que seus trabalhos artísticos, mas também sobre sua vida. Álias, não é isso mesmo?

Nossa Nota: De qualquer maneira, Britney Spears conseguiu fazer o que queria e passar sua mensagem - meio pessoal e já retratada por ela - e simbolizar seus pensamentos com elementos irreais ou que, geralmente, não aconteceriam. Insano ou somente Britney? Eis a questão!!!

VÍDEO: 8
MÚSICA: 8
ADEQUAÇÃO AO TEMA (NA RELAÇÃO DO VÍDEO COM A MÚSICA): 6
LETRA DA MÚSICA: 7
FIGURINO: 7
CENÁRIO: 7
CONDIÇÃO ESPECÍFICA (DIVULGAÇÃO DO CLIPE E SEU ASPECTOS): 8
PONTO BÔNUS (SEM CONTAR COMO CATEGORIA, MAS SIM NA CLASSIFICAÇÃO): 7

TOTAL: 66
NOTA FINAL: 8,2

 

I Wanna Go (EU Quero Ir)

Ultimamente eu ando presa imaginando
O que eu quero fazer e o que eu realmente acho
É hora de extravasar
Ser um pouco inapropriado
Porque eu sei que todo mundo está pensando
Quando as luzes estão apagadas

Que vergonha pra mim
Precisar liberar
Descontrolada

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir
Até o fim-im-im
Vou me libertar essa noite
Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar
Toda a sujeira-ra-ra
Que eu tenho na minha cabeça
Oh

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir
Até o fim-im-im
Vou me libertar essa noite
Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar
Toda a sujeira-ra-ra
Que eu tenho na minha cabeça
Oh

Ultimamente as pessoas me deixaram presa
Há uma contagem regressiva me esperando explodir
É hora de extravasar
Já me disseram com quem eu deveria fazer isso
Para manter ambas as mãos em cima do cobertor
Quando as luzes estão apagadas...

Que vergonha pra mim
Precisar liberar
Descontrolada
Eu-eu-eu quero ir-ir-ir
Até o fim-im-im
Vou me libertar essa noite
Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar
Toda a sujeira-ra-ra
Que eu tenho na minha cabeça
Oh

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir
Até o fim-im-im
Vou me libertar essa noite
Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar
Toda a sujeira-ra-ra
Que eu tenho na minha cabeça
Oh

Que vergonha pra mim
Precisar liberar
Descontrolada

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir
Até o fim-im-im
Vou me libertar essa noite
Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar
Toda a sujeira-ra-ra
Que eu tenho na minha cabeça
Oh

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir
Até o fim-im-im
Vou me libertar essa noite
Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar
Toda a sujeira-ra-ra
Que eu tenho na minha cabeça
Oh

0 comentários:

Postar um comentário

Este Site pertence ao