Zuppy Zuppy Notícias CDs Músicas Clipes Twitter Orkut Facebook YouTube
.
Leia a crítica, analise as notas, assista ao clipe e acompanhe a letra

Pages

ZUCLIP!: The Edge Of Glory - Lady Gaga


À Beira da Glória

Não há motivo para ficarmos sozinhos esta noite
Yeah baby, esta noite yeah baby
Mas tenho um motivo para você me levar pra casa esta noite
Preciso de um homem que pense certo quando é tão errado
Esta noite yeah baby
Esta noite yeah baby
Bem no limite é onde é o nosso lugar esta noite

É quente sentir a adrenalina
Para afastar o perigo
Eu vou correr direto para
Para o limite com você
Onde podemos nos apaixonar

Estou à beira da glória
E estou agarrando-me a um momento de verdade
Estou à beira da glória
E estou agarrando-me a um momento com você

Estou à beira
À beira, à beira, à beira
À beira, à beira, à beira
Estou à beira da glória
E estou agarrando-me a um momento com você
Estou no limite com você

Outra dose antes de beijarmos o outro lado esta noite
Yeah baby, esta noite yeah baby
Estou no limite de algo final a que chamamos de vida esta noite
Certo!
Certo!

Coloque seus óculos escuros porque dançarei nas chamas esta noite
Yeah baby, esta noite yeah baby
Não é o inferno se todo mundo souber meu nome esta noite
Certo!
Certo!

É quente sentir a adrenalina
Para afastar o perigo
Eu vou correr direto para
Para o limite com você
Onde podemos nos apaixonar

Estou à beira da glória
E estou agarrando-me a um momento de verdade
Estou à beira da glória
E estou agarrando-me a um momento com você

Estou à beira
À beira, à beira, à beira
À beira, à beira, à beira
Estou à beira da glória
E estou agarrando-me a um momento com você
Estou no limite com você

Estou no limite com você
Estou no limite com você

Estou à beira da glória
E estou agarrando-me a um momento de verdade
Estou à beira da glória
E estou agarrando-me a um momento com você

Estou à beira
À beira, à beira, à beira
À beira, à beira, à beira
Estou à beira da glória
E estou agarrando-me a um momento com você
Estou no limite com você

Estou no limite com você
Estou no limite com você
Estou no limite com você 
Lady Gaga manisfesta seu lado mais simplório, mas sem deixar de lado sua personalidade, em "The Edge Of Glory"

Quem nunca ouviu falar de Lady Gaga? Logicamente que sua fama é até assustadora de tão grande, mas com certeza essa influência já faz parte da cantora do pop, que revolucionou o modo de criar músicas.

Sendo completamente inusitada, seus videoclipe são realmente a melhor forma de definir sua personalidade, principalmente, devido os artifícios e o enredo que aborda durante o vídeo. Absolutamente única, Gaga consegue atrair cada mais fãs e influência.

Em seu último clipe, "The Edge Of Glory", ela consegue retratar a vida de uma pessoa que esta querendo somente viver e ser feliz, sendo considerada a canção mais simplória e "estilosa" deu seu novo álbum, "Born This Way". Em contraponto, conseguimos identificar que esse "estilo" acabou se perdendo.

Quem apostava num vídeo cheio de inovações e artimanhas que só Gaga consegue produzir, acabou se decepcionando! Não que isso seja mal, muito pelo contrário, contribui para a construção mais rígida da imagem dela no cenário musical, partindo de uma cantora de hits para uma compositora e artista bem-sucedida e de qualidade; porém os críticos preferem algo mais baseado nela, sabe?

Coregorafias... poucas - na verdade, só ela mesmo dança. Mas isso não deixa o vídeo menos agitado, já que ela sabe lidar com tais problemas facinho... basta começar a dançar e inusitar em cena!

O cenário é realmente mais específico, não alterando de outro lugar senão de uma rua, a janela de um apartamento e seu complexo. Além disso, nota-se uma grande quatidade de elementos que enfatizam seu gênero conforme o ritmo da canção e sua sonoridade.

Com relação à música, Gaga soube sim se expressar muito bem e produzir uma letra digna com potencial e, não somente com um ritmo contagiante e que não diz nada com nada. Superando-se, ela impõe diante da mídia que pode e deve continuar utilizando seus recursos para brilhar nos holofotes.

No entanto, parece que as surpresas que ela optou por fazer, não deu muito certo... a pouco divulgação também fez com que não atingesse muito o esperado lucro, pelo menos até o momento.

 Sempre com o pensamento de mostrar aquilo que pensa e sente, Gaga manifesta seu lado mais simplório, mas sem deixar de lado sua personalidade, que aliás, é o que define uma pessoa e mantém cantores no topo e especifica a essência disso!

Nossa nota: Se você ainda nao entendeu, vamos explicar >> Lady Gaga é Lady Gaga! Ela não vai mudar e qualquer coisa que faça será bem apreciada, alguns irão criticar, mas ela sempre irá se sair bem-sucedida nos holofotes. Em "The Edge Of Glory", a cantora sim deixou muito a desejar com relação ao artifícios que gosta de colocar nos clipes, mas soube alterar isso com bastante ritmo. E é isso mesmo, cada um com seu jeito e gosto!

VÍDEO: 7
MÚSICA: 8
ADEQUAÇÃO AO TEMA (NA RELAÇÃO DO VÍDEO COM A MÚSICA): 7
LETRA DA MÚSICA: 7
FIGURINO: 7
CENÁRIO: 7
CONDIÇÃO ESPECÍFICA (DIVULGAÇÃO DO CLIPE E SEU ASPECTOS): 5
PONTO BÔNUS (SEM CONTAR COMO CATEGORIA, MAS SIM NA CLASSIFICAÇÃO): 8

TOTAL: 56
NOTA FINAL: 7

0 comentários:

Postar um comentário

Este Site pertence ao