Zuppy Zuppy Notícias CDs Músicas Clipes Twitter Orkut Facebook YouTube
.
Leia a crítica, analise as notas, assista ao clipe e acompanhe a letra

Pages

ZUCLIP!: Skyscraper - Demi Lovato

CLIPE DE "SKYSCRAPER" EXPRESSA SENTMENTOS DE SUPERAÇÃO DE DEMI LOVATO

Ela está de volta! E para os críticos que ainda não acreditam em seu potencial, a prova viva está nos números que seu novo single, "Skyscraper", rendou somente poucas horas após ser lançado, alcançado o 1º lugar no iTunes.

 Demi Lovato realmente conseguiu absorver toda a animação de seus fãs ao lançar na última quarta-feira (13/07) o video clipe da música promocional de seu 3º álbum de estúdio. Além disso, a produção se encontra atualmente como o mais vendidos do iTunes no gênero.

Os elementos presentes na letra da música trazem a emoção da cantora teen associados aos temas retratados no clipe, de modo geral. Com isso, os fãs, obviamente, tem muito a comemorar e cutir a volta da estrela aos holofotes.

Tendo como tema um deserto, Demi inicia o clipe caminhando pelas areias de modo singelo e com certa tristeza e ao mesmo tempo determinação, que ao longo do vídeo vão se tornando mais evidentes. No entanto, a projeção que aproxima seu rosto próximo a câmera nos remete a filmes que tentam reproduzir agonia, desespero e também tristeza, o que nos faz pensar em novos rumos para o vídeo, deixando-o com uma cara de mais superação diante dos obstáculos. Além disso, o fato de enfatizar tanto assim seu rosto nos deixa mais próximos dela e permite compreender seus sofrimentos e sentimentos que provocam nossa identificação.

Sem deixar de lado seu lado sexy, ela consegue suprir sua personalidade de modo instantâneo e abordá-la com sua voz e respiração, elementos bastante perceptíveis na música. A canção começa mais calma e vai ganhando força conforme o decorrer da letra e o ritmo, acrescentando batidas presentes em todas as músicas que tentam retratar isso. Já o pós-refrão realmente dá uma ênfase na apresentação do refrão e na finalização, a forma como grita e dá continuidade à frase "Like a skyscraper", possibilita maior fixação e gosto do ouvinte. As notas de pianos que dão início e final à canção também são importantes para mantar o ritmo e sonoridade.

 Por fim, o clipe expressa os sentimentos de superação de Demi Lovato, a partir de alguém que batalhou muito para conquistar suas vitórias e agora só deseja seguir em frente alcançando seu auto-reconhecimento. Lembrando que no final do ano passo, Demi interrompeu sua participação na turnê dos Jonas Brothers na América Latina para dar entrada numa clínica de reabilitação, onde cuidou de seus transtornos alimentares e problemas de automutilação associados ao fato de ser bipolar. Ao sair do tratamento, ela cedeu entrevista reveladoras que contribuíram para todos conheceram seu outro lado mais obscuro, mas que foi vencido pela verdadeira Demi Lovato, que tem um potencial vocal incrível e que é nossa aposta para futuro sucesso do pop internacional.

A recuperação veio de "imediato" e esforço quando ela percebeu que precisava de ajuda! É essa coragem e determinação em vencer que define o caráter de uma pessoa e causa admiração pelas outras, e com certeza, Demi conseguiu fazer!

Nossa Nota: Não temos a menor dúvida de que Demi Lovato veio para ficar, mas como também sabemos, a fama é um caminho com muitos espinhos e barreiras e caso ela não consiga atravesá-los, acabará por fim a ficar no esquecimento - assim como aconteceu com muitas estrelas que brilharam no passado. Mas analisando sua capacidade de superação e determinação, ela realmente irá se mostrar diante da música pop e conquistar seu espaço. Talento, ela tem, falta saber se poderá se manter no topo! Apesar disso, seu vídeo nos deixa com um gosto de quero mais e desejo de lidar com nossos problemas e enfrentá-los com uma vitória inestimável. Demi, cuide-se, e permaneça forte!


VÍDEO: 8
MÚSICA: 9
ADEQUAÇÃO AO TEMA (NA RELAÇÃO DO VÍDEO COM A MÚSICA): 8
LETRA DA MÚSICA: 8
FIGURINO: 7
CENÁRIO: 8
CONDIÇÃO ESPECÍFICA (DIVULGAÇÃO DO CLIPE E SEU ASPECTOS): 8
PONTO BÔNUS (SEM CONTAR COMO CATEGORIA, MAS SIM NA CLASSIFICAÇÃO): 8

TOTAL: 64
NOTA FINAL: 8


Skyscraper (Arranha-Céu)

Os céus estão chorando
Eu estou assistindo
Pegando as lágrimas em minhas mãos
Somente silêncio, tem o seu fim
Como se nunca tivéssemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se
Não restasse mais nada para mim

Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Enquanto a fumaça se dissipa
Eu acordo e desembaraço você de mim
Você se sentiria melhor
Assistindo enquanto eu sangro?
Todas as minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu ainda estou de pé

Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Vá corra, corra, corra
Eu vou ficar bem aqui
Vendo você desaparecer, yeah
Vá corra, corra, corra
Sim, é um longo caminho a percorrer
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cma

Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

0 comentários:

Postar um comentário

Este Site pertence ao